RETROSPECTIVA DA SEMANA

Confira estas e outras matérias na íntegra, através do nosso site e redes sociais. Não fique por fora das notícias da Administração Municipal de Araranguá.

PROGRAMA DE CONTROLE A DENGUE: A equipe do Programa de Controle a Dengue de Araranguá, desenvolve um trabalho de vigilância o ano inteiro, por meio de estratégias operacionais orientadas pela DIVE/SC (Diretoria de Vigilância Epidemiológica de Santa Catarina).

EPAGRI DE PORTAS ABERTAS: Nesta quarta-feira, dia 23, a Diretora de Agricultura de Araranguá, Thainá Fernandes, participou do evento Epagri de Portas Abertas. O encontro reuniu todas as autoridades de agricultura da Amesc.

FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL: A Secretaria de Educação de Araranguá, realizou nesta quinta-feira, dia 24, na sede da Amesc, a formação dos professores sobre deficiência e dificuldades de aprendizagem.

LEILÃO DE BENS: A Administração Municipal de Araranguá, informa sobre a realização do Leilão Municipal, conforme o Edital N° 45/2022, que tem como objeto, a alienação de bens móveis inservíveis do município que será realizado nos modos on-line e presencial.

ADEQUAÇÃO AMBIENTAL DO LOTEAMENTO PAIQUERÊ: Nesta semana, através de uma reunião que aconteceu em Florianópolis, foi aprovado o parecer técnico do IMA (Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina), sobre a adequação ambiental do loteamento Paiquerê, localizado em Araranguá.

LANÇAMENTO DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO DE ARARANGUÁ: Na noite desta quinta-feira, dia 24, foi realizado no auditório do Center Shopping, o lançamento do Plano de Desenvolvimento de Araranguá. O evento foi aberto ao público e contou com a participação de diversos representantes da sociedade, que nos ajudarão com o desenvolvimento e o futuro do nosso município.