PAPAI NOEL DA VIDA REAL

Quem não gostaria de conhecer a verdadeira história do Papai Noel, não é mesmo? Então senta que lá vem história. O bom velhinho que visitou Araranguá e realizou tantos pedidos para as nossas crianças neste último natal, tem nome e sobrenome, mas não pense que é apenas Papai Noel.

Este nome é usado apenas no Natal, durante o ano ele é conhecido como Sérgio da Silva Maciel, que trabalha há 25 na prefeitura de Araranguá sendo vigia, e há 5 anos é encarregado do setor.

Para Sérgio, foi uma experiência muito gratificante ter sido Papai Noel pela primeira vez, e disse não ter dinheiro que pague o fato de tantas crianças fazerem pedidos simples, mas que muda a vida delas. E contou que de tantos que foram feitos, três ele levará para a vida toda.

”Uma das crianças tinha o sonho de conhecer o Papai Noel e chorou muito ao me ver e pediu para ficar um pouco mais. A outra, era uma menina que tinha um problema em um dos olhos e pediu para que eu estivesse presente em sua cirurgia, que seria realizada no dia seguinte e o terceiro que me marcou, era de um menino que foi só para contar do seu milagre, que ele se curou de câncer. Com essa, o Papai Noel desandou a chorar, não tem quem aguente”, contou emocionado.

Com certeza este Papai Noel ficará na memória das crianças. Para finalizar, a Administração Municipal de Araranguá agradece o seu carinho por este lindo serviço prestado à comunidade araranguaense. Para vocês, Sérgio e Papai Noel, o nosso muito obrigado!