ENCONTRO ABORDOU A POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Primeira-Dama de Araranguá, Dione Cesa, esteve em Orleans nesta última segunda-feira, dia 13, para participar do encontro Política de Assistência Social: Competências e atribuições dos Gestores Municipais de Assistência Social!

O encontro teve a participação da Secretária de Desenvolvimento Social do Estado, Alice Kuerten e da Secretária Adjunta, Maria Helena Zimmermann.

A palestra foi realizada pela professora doutora Luziele Tapajós, que é assistente social e esteve na gestão federal da Política de Assistência Social e que atua na defesa do SUAS no Estado e no país.

O evento foi uma parceria entre o COEGEMAS/SC (Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado de Santa Catarina), FECAM (Federação Catarinense de Municípios), Governo do Estado, Colegiado da AMREC e o Município de Orleans.