DEMUTRAN cria mais três estacionamentos para motos no Centro

Por determinação do prefeito Sandro Maciel e atendendo a reivindicação dos motociclistas, através de indicação do legislativo, o Departamento Municipal de Trânsito de Araranguá criou mais três pontos de estacionamento de motos na Avenida 7 de Setembro, Centro. A ação foi acompanhada pelo presidente da Câmara de Vereadores, vereador Rony da Silva (PMDB).

As atividades foram realizadas nesta quarta-feira, 06 de maio e consistiu na demarcação de espaços para os veículos. “Entendemos que a indicação foi procedente, haja vista que muitos motociclistas não tinham espaço para colocar suas motos e as vagas, na sua maioria eram destinadas para carros”, frisa o diretor Paulo Roberto Oliveira.

Os novos pontos de estacionamento para motos, de acordo com a lei que criou o Estacionamento Rotativo em Araranguá, são totalmente isentos da tarifa.