CONHEÇA OS CAMPEÕES DO FUTEBOL SETE DO MORRO DOS CONVENTOS

Com aproximadamente 4h de bola rolando e as arquibancadas superlotadas, encerrou na noite desta última sexta-feira, dia 1º, o Campeonato de Futebol 7, disputado no Morro dos Conventos, em Araranguá. Confira um resumo das finais:

Categoria livre:
A equipe da Neo Politriz / Angelgres / Verdinho venceu por 2×1, de virada, ao Céu Azul / Infinity Veículos, conquistando de maneira inédita, o título de campeã na categoria livre. Os gols que garantiram o título foram marcados por André França e Guilherme. Além da taça e do prêmio de R$ 3 mil, os campeões também revelaram o artilheiro Alexandre e o goleiro Jonathan, como  menos vazado.

Categoria feminina:
Com gol da Ketty aos 4min da segunda etapa, ela aproveitou um chute diagonal e desviou a bola para as redes da equipe Boleiras. Assim, o time Maracajá F.C. levantou a taça de campeã pela categoria feminina. O time ainda teve a artilheira e a goleira menos vazada, Claudiani e Jéssica.

Categoria master:
Fernando Gava e Beto Cachoeira, definiram o placar de 3×0 a favor do Coloniense / Amigos do Ati, contra Espigão Grande / Restaurante Nazário.
O título teve um sabor especial, porque a equipe é a única na história do campeonato que já levantou a taça nas categorias livre e master.

Premiação individual:
O destaque foi para o goleiro Fabiano Borges (Gráfica Ronconi) e para  o artilheiro Bala, do Espigão Grande / Restaurante Nazário.

Após os jogos finais, o Prefeito Cesar Cesa, o Vice-prefeito Cristiano Costa, o Secretário de Esportes e Turismo, Emerson Almeida e o Diretor de Esportes, Aurélio Espíndola, entregaram a premiação.

Os gestores enalteceram a boa presença do público e destacaram os investimentos feitos no esporte. Um exemplo, é a oferta gratuita em escolinhas municipais de iniciação esportiva para 13 diferentes modalidades.