Comerciantes e moradores saúdam implantação de material britado

A falta de manutenção na Rua Paulo M. Santos, bairro Jardim das Avenidas estava provocando dissabores e prejuízos para moradores e comerciantes. Consciente disso, a Prefeitura de Araranguá, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos providenciou a execução de terraplanagem e colocação de 66 metros cúbicos de material britado no trecho mais crítico, situado no cruzamento com a SC-447.

Nessa quarta-feira a tarde, dia 10, o secretário de Obras Albino Rezende de Souza esteve conferindo o resultado do trabalho. Ele recebeu o agradecimento de alguns comerciantes ressaltando que a rua agora oferece plenas condições de trafegabilidade, inclusive está apropriada para entrada e saída de veículos de grande porte, que fazem entrega de produtos e materiais. Mercado, marmoraria, fábrica e prestadores de serviço ficam localizados nas imediações.