Secretaria de Obras mantém cronograma de limpeza pública

As ações de manutenção dos espaços públicos são feitas de maneira permanente pela Prefeitura de Araranguá. O objetivo é manter a cidade limpa, bonita e higienizada.
Nessa segunda-feira ocorreu a desobstrução de bueiros, limpeza de sarjetas, canteiros e passeio público na Avenida 7 de Setembro, bairro Cidade Alta. O trabalho foi executado por funcionários de uma empresa terceirizada contratada via licitação.
O serviço de manutenção das ruas, avenidas, praças e canteiros públicos é coordenado pela Secretaria Municipal de Obras. “As ações de limpeza não cessam nunca. Assim que a equipe encerra um ciclo imediatamente inicia outro. Existe um cronograma, que possibilita percorrer e beneficiar diferentes pontos da cidade”, justifica o secretário Albino Rezende de Souza.
Souza anunciou que nessa terça-feira, dia 06, será feita manutenção em mais duas vias públicas: a Avenida Capitão Pedro Fernandes e a Avenida Engenheiro Mesquita.