Governo municipal faz manutenção da Praça Sagrada Família

Atendendo um pedido feito pelos moradores, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras viabilizou a limpeza e manutenção da Praça Sagrada Família, no bairro Cidade Alta. A ação foi realizada nessa terça-feira, dia 11.
O coordenador da equipe de limpeza, Joacir Alexandre, popular Ci, disse que o serviço mobilizou onze integrantes do Programa de Ressocialização. “Além do corte da grama  também foi feita a poda dos galhos de árvores e realizado o armazenamento deste material”, explicou.
A Praça Sagrada Família é um dos cartões postais de Araranguá. Durante o verão, em especial, é rotina de muitas famílias escolherem o local para levar os filhos no parquinho infantil, ou realizar atividades como caminhadas e ginástica na academia pública de saúde.
A Prefeitura Municipal projeta realizar nos próximos dias a revitalização da quadra de areia e dos brinquedos do parquinho infantil, que estão instalados junto à praça.