Prefeitura anuncia tabela de jogos do Campeonato

A Subsecretaria Municipal de Esporte divulgou de forma oficial nessa terça-feira à tarde, dia 06, a tabela de jogos do Campeonato de Futebol Sete que será disputado em Balneário Morro dos Conventos. O subsecretário Luciano Pires revelou otimismo em relação ao sucesso da competição. “A Prefeitura de Araranguá ofereceu todo o respaldo. Além disso cuidamos de todos os detalhes da organização e infraestrutura, por isso acredito que será o maior campeonato da história”, disse. Pela categoria livre, que será realizada entre os dias 09 de janeiro e 22 de fevereiro, o campeonato mobiliza 12 equipes. As rodadas serão prmovidas sempre nas quartas e sextas-feiras à noite, no campo central. E dentro do gramado não há favorito para o título. “Várias agremiações qualificaram-se. O Coloniense é o atual campeão, mas seria prematura indicar este ou aquele time. Todos tem plenas condições de levantar a taça. Vai depender do momento, do melhor preparo físico e também da sorte”, afirmou Pires.