Atividades na praia movimentam veranistas

Inspirada no ritmo e na mensagem da música “Canção de Verão” do Grupo Roupa Nova, que num dos refrões afirma: “É verão! Bom sinal! Já é tempo de abrir o coração e sonhar… “, a Prefeitura de Araranguá está promovendo uma diversificada programação de atividades esportivas e recreativas junto à orla marítima de Balneário Morro dos Conventos.

De acordo com o prefeito municipal, a programação foi organizada para satisfazer diferentes gostos, estilos e idades. “A intenção é oportunizar que além de repousar, repor as energias e banharem-se ao mar os veranistas e visitantes possam praticar atividades complementares, que auxiliem na saúde, bem estar e lazer”, explica.

A Prefeitura Municipal, através da Subsecretaria de Esporte disponibiliza gratuitamente, desde a primeira semana de janeiro, atividades esportivas e de recreação. “A programação é desenvolvida junto à beira da praia. Durante os meses de janeiro e fevereiro, todas as pessoas estão convidadas a participar nos sábados e domingos pela manhã de aulas de ginástica, futebol de areia, vôlei de areia, jogo de taco, bocha, frescobol, ginástica aeróbica, badminton, slackline e espiribol”, reforça o subsecretário de Esporte, Luciano Pires.