Carnafolia com trio elétrico e desfile de rua

O governo municipal de Araranguá, por meio das Subsecretarias de Turismo e Cultura, cuida de todos os detalhes visando mobilizar recorde de público e promover em 2015 o maior Carnafolia da história da Cidade das Avenidas. “Antecipamos as ações para preparar e planejar a programação carnavalesca visando proporcionar alegria dos foliões. O Carnaval é a maior festa popular brasileira, mas como gestores públicos precisamos adotar algumas medidas que preservem a segurança pública junto com a diversão”, observa o prefeito municipal, Sandro Roberto Maciel.

Carnaval no Morro

Em 2015, o feriado e a data oficial do Carnaval é 17 de fevereiro, terça-feira. A festa, entretanto, começará antes disso em Araranguá.

No dia 13, sexta-feira à noite será realizado no Morro dos Conventos, o tradicional Carnafolia. A programação inclui desfile de escolas carnavalescas convidadas e do Bloco local Caracaxá.

Balneário de Ilhas

Já no dia 14, sábado à noite, todas as atenções estarão voltadas para o Balneário de Ilhas. O trio elétrico e milhares de foliões prometem esbanjar muita alegria e descontração.

Desfile de rua

As festividades carnavalescas promovidas pelo município encerrarão no domingo à tarde, dia 15, em Balneário Morro dos Conventos. “Na praia central, o som do trio elétrico animará o público com os melhores hits. Em seguida haverá o tradicional desfile carnavalesco”, afirma o subsecretário de Cultura e Turismo, Jair Anastácio.