Futebol, rústica e ginástica movimentam veranistas

Além de promover no domingo pela manhã, dia 25, na beira da praia de Balneário Morro dos Conventos à terceira edição da Rústica Hildo de Souza Santana, o governo municipal garante continuidade ao evento “Esportes de Verão”, oferecendo todos os sábados e domingos pela manhã, no mesmo local, acesso gratuito a ações. Com isso, durante a estação mais quente do ano, o público pode escolher freqüentar aulas de ginástica (zumba), futebol de areia, vôlei de areia, jogo de taco, bocha e espiribol.

Além disso, à Prefeitura de Araranguá realiza outras competições esportivas paralelas. Veja os demais eventos previstos:

BALNEÁRIO ILHAS

A terceira e última rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Sete na Areia será disputada no sábado dia 24. “A expectativa é de jogos equilibrados e boa presença de público. Das 11 equipes participantes, três estarão dizendo adeus ao sonho do título, enquanto as demais carimbarão passaporte para as quartas de final”, afirma o subsecretário municipal de Esporte, Luciano Pires

Estarão em quadra a partir das 16h as equipes da Polícia Rodoviária x
Distrito, às17h Ilhas x Nativos, às 18h União x Vermes/Mequetrefes, às 19h
São Domingos x Wosocris e a partir das 20h jogarão Galáticos x Morro Agudo.

MORRO DOS CONVENTOS

Pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Society de Balneário Morro dos Conventos – categoria livre – serão disputados dois jogos. A partir das 20h jogam Rafa Cabeleireiros/Centro de Eventos Praião x Areti/Duvalle e às 21h é a vez do confronto entre Innal/Esportivo x Cruzeiro.

De acordo com a fórmula de disputa, somente oito equipes garantirão vaga na segunda fase. As rodadas são realizadas todas as quartas e sextas-feiras à noite.