Campeonatos de Futebol Society mantém a tradição de equilíbrio

O Campeonato de Futebol Society de Balneário Morro dos Conventos – categoria livre – prossegue nessa quarta-feira, dia 28, com dois jogos: às 20h, Catarinense/Imbrasilos x Zé Feras Pinturas e a partir das 21h é a vez de Madesasso/Pizzolo & Souza x Santa Cruz/Feirão dos Calçados.
Com rodadas disputadas as quartas e sextas-feiras, a primeira fase do campeonato encerra no dia 06 de fevereiro. Somente oito equipes garantirão vaga para as quartas de final. A competição é promovida pela Prefeitura de Araranguá. Aproximadamente 500 atletas participam do Futebol Society de Morro dos Conventos.

Veteranos

Já pelo Campeonato de Veteranos, cujas rodadas são realizadas as terças e quintas-feiras no campo central de Balneário Morro dos Conventos, a próxima rodada prevê dois jogos: Interlagos x Amigos da Barranca/Tia Vena/Arabrindes e às 21h Sapiranga/Restaurante Rogério x Areti/Duvalle.

Esta competição é disputada por 12 equipes formadas por atletas com idade superior a 35 anos. “Nesses confrontos, a torcida tem a oportunidade de recordar o bom futebol de craques como Emerson Almeida, campeão catarinense pelo Criciúma em 1991 e Caio, atacante dos bons tempos do Araranguá Esporte Clube (AEC) no futebol profissional do Estado”, afirma o subsecretário de Esportes, Luciano Pires.