Bloco Caracaxá faz homenagem a Banda Municipal no Carnafolia 2015

Pelo terceiro ano consecutivo, o bloco Caracaxá irá desfilar na Avenida. Esta foi uma iniciativa deste governo, com o intuito de fomentar o carnaval de rua no município.

“Nosso carnaval de clubes é forte e já conhecido, mas queremos também oferecer para a população araranguaense e região, uma outra opção que é prestigiar o carnaval de rua. Será um belo desfile, festivo e prestigiado”, afirma o subsecretário de Cultura, Jair Anastácio.

Anastácio relata também que aproximadamente 300 participantes estarão desfilando neste bloco, com seis alas e alegorias muito bonitas.”Vamos homenagear a Banda Municipal. Mais de 100 anos de banda, um equipamento cultural extremamente importante da cidade. Temos muito orgulho de ter o privilégio de ter uma banda animando festas solenes, populares, na Praça, no desfile de 07 de Setembro. Então, este é um momento que a banda ultrapassa o centenário de vida, uma bela oportunidade para a gente prestar esta homenagem e nada melhor que o Carnaval, uma festa popular, para isto”, ressalta.

O subsecretário deixa um convite para a população. “Há uma expectativa grande e queremos convidar a todos para prestigiar nosso desfile que será sexta-feira, 13, a partir das 21h30, em Balneário Morro dos Conventos”.