Secretaria de Obras trabalha sem parar na recuperação de ruas e avenidas

O Governo de Araranguá, através da Secretaria de Obras  vem dando prioridade nas obras de recuperação e melhorias das ruas e avenidas na área urbana da cidade.

Nesta semana a Secretaria de Obras tem feito um trabalho intenso de reconstrução da rede pluvial e colocação de asfalto em vários pontos da cidade. Na segunda-feira, 16, foram consertadas as tubulações rompidas pela chuva. Na terça-feira, 17, foi colocada massa asfáltica nas ruas Iraci Luchina, entre a Câmara de Vereadores até as imediações da Avenida João Goulart e nas ruas Timbé do Sul e Albino Pereira de Souza. Hoje, 19, o trabalho terá continuidade em outros pontos da cidade, informa o secretário Albino Rezende de Souza. “Além desta operação de tapa-buracos equipes atuam praticamente 24 horas na limpeza da cidade, com roçadas, retirada de entulhos e outros serviços, com o objetivo de facilitar a vida do cidadão. Pedimos a compreensão de todos porque nossa intenção é deixar as ruas da cidade em perfeitas condições de trafegabilidade”, finaliza.