Ouvidoria Municipal recebe demandas da população

 

 

 

Em uma semana que o Governo do Município de Araranguá implantou o serviço de Ouvidoria Municipal na Prefeitura, em torno de 20 denúncias e solicitações de serviços de melhorias foram requisitados ao órgão. A informação é do ouvidor Valdir Merêncio, mais conhecido por Cabo Merêncio, que recebe as denúncias por telefone e de forma presencial.

 “A maioria dos pedidos são de melhorias na iluminação pública e denúncias de mau cheiro em bocas-de-lobo e até elogios por serviços executados pela prefeitura. As pessoas estão nos procurando, preenchemos o cadastro e repassamos aos órgãos competentes. Temos um prazo de até 30 dias resolver a demanda”, frisa Valdir.

Como utilizar o serviço

A população poderá fazer denúncias ou reclamações pessoalmente ao Ouvidor que atende no segundo andar do paço municipal, cito a Rua Virgulino de Queiroz, 200, Centro, ou pelos telefones: 3521-0973, 3521-0933 e 3521-0900. A pessoa não precisa identificar-se (o sigilo é mantido) e por email através do endereço: ouvidoria@araranguá.sc.gov.br