Rodada do Campeonato Municipal de Araranguá teve goleadas na série A, Sub20 e pela série B

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Araranguá  – Taça Lindberg da Silva Tomaz, começou com dois jogos em homenagem ao Dia do Trabalhador, na sexta-feira, 1º de maio. Pela categoria Sub20 no estádio Mané Gregório jogaram São José x Santa Cruz, com vitória de goleada dos garotos do Santa Cruz  por 4 a 1. No jogo entre Titulares, pela Série A, nova goleada do time do Santa Cruz,  desta vez por 6 a 1 no dono da casa, o São José.

Primeira Divisão:

Complementando a terceira rodada do Municipal, tivemos no domingo, 03/05 – no estádio Valmor Feliciano, União 3 x 4 Bom Jesus e complementando a série A, no estádio Manoel dos Santos, Cruzeiro 1 x 2 Independente.

Segunda Divisão:

No estádio do Interlagos, jogaram a preliminar Campo Verde 0 x 5 Sport FC e no jogo de fundo, às 15h15min, Santiago 0 x 0 Barro Vermelho;

No estádio da Coloninha, às 13h15min, o Juventus venceu ao Estrela Solitária pelo placar de 1 a 0 e no jogo de fundo, a Associação Coloninha empatou em 1 a 1, com o Vim Moendo;

Já no estádio Filipe Freitas, ás 13h15min, jogaram: Mazembe 3 x 2 Boleiros e no jogo das 15h15min, Areias FC  goleou o Centenário por 7 a 0.

Categoria Sub20:

Jogos realizados pela terceira rodada que iniciaram na sexta-feira, feriado do trabalhador, com a derrota em casa do São José por 4 a . No domingo, 03 de maio, no estádio Valmor Feliciano, os meninos do União venceram ao Bom Jesus pelo placar de 2 a 1. Fechando a rodada pela Sub20 jogaram no estádio Manoel dos Santos : Cruzeiro 3 x 1 ndependente.

Confira os jogos da próxima rodada

A quarta rodada do Campeonato Municipal de Araranguá – Taça Lindberg da Silva Tomaz prossegue no domingo, 10 de maio, com os seguintes jogos:

Primeira Divisão:

Pela Chave B, jogam ás 15h15min no estádio Valmor Feliciano, Coloniense/Madessassso x Barranca EC; No estádio Manoel do Santos, Inter/Fátima Esportes x Esportivo/Innal e fechando a rodada pela chave B, jogam no Mané Gregório, Cidade Alta x Areti/Funerária Santa Terezinha.

Segunda Divisão:

Com jogos pelas chaves A e B, jogam: no estádio às 13h15min no do Interlagos, Sport FC x Areias FC/Sal e às 15h15min, Estrela Solitária x Interlagos. No estádio da Coloninha às 13h15min, Juventus/Flae x A Coloninha e ás 15h15min, Jardim Cibeli x Campo Verde.

Categoria Sub20:

Pela quarta rodada da categoria Sub20, teremos no próximo domingo, dia 10, mais três jogos, todos com início às 13h15. No estádio Valmor Feliciano jogamColoniense/Madessassso x Barranca EC; No estádio Manoel do Santos, Inter/Fátima Esportes x Esportivo/Innal e fechando a rodada pela Sub20, jogam no Mané Gregório, Cidade Alta x Areti/Funerária Santa Terezinha.