Colégio Futurão e EEB Neusa Ostetto Cardoso representam Ara no Futsal do JESC 2015

Encerrou com sucesso na sexta-feira, 15 de maio, na quadra do Ginásio de Esportes Mário Canela, o Bolha, a fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina, JESC, modalidade Futsal.

Com 23 equipes representando as entidades escolares de Araranguá, sendo 12 do naipe Masculino e 11 no Feminino, a fase organizada pela Subsecretaria de Esportes do Governo Municipal, revelou novos talentos na categoria de 12 a 14 anos. “Vivenciamos grandes jogos e isso nos leva a acreditar que os vencedores farão bonito na fase microrregional”, disse o diretor técnico professor Joelso Matias.

Decisões

Na primeira decisão da tarde, pelo naipe Feminino, o time do Colégio Futurão aplicou uma goleada na equipe do EBM. Otávio Manoel Anastácio por 5 a 1. Na decisão pelo Masculino, os meninos da EEB Neusa Ostetto Cardoso, sob o comando do professor José da Silva, o Zé Fininho, sagraram-se pentacampeões do JESC municipal ao vencer a equipe da EEB Isabel Flores Hubbe,treinada pela professora Consuelo pelo placar de 3 a 0.

Todos os jogos contaram com excelente participação das torcidas organizadas pelas escolas das equipes participantes.