Educação e Cultura oxigenam a Semana Municipal do Meio Ambiente

Durante os três dias em que se realizou a 3ª Semana Municipal do Meio Ambiente de Araranguá, nos dias 01,02 e 03 de junho, a contribuição da Secretaria Municipal de Educação e Subsecretaria de Cultura do Governo do Município foi uma espécie de oxigênio no evento que ocorreu na Praça Hercílio Luz.

A programação coordenada pela FAMA e SAMAE, contou com exposições de trabalhos realizados pelos Centros de Educação Infantil, Escolas Municipais, apresentações artístico-culturais, Programa de Controle a Dengue, Corpo de Bombeiros, entidades e empresa Colix.

A Tenda Literária, iniciativa da vereadora mirim, Manuela Jacques Ferreira e acatada pela Subsecretaria de Cultura e Turismo distribuiu centenas de livros doados pela população e permitiu uma interação maior no evento.

A secretária de Educação Maria Rosangela Casagrande e o subsecretário de Cultura e Turismo, Jair Anastácio, sentem-se honrados em poder contribuir com a programação artístico-cultural de mais uma semana do meio ambiente. Ao mesmo tempo agradecem a todos os professores, alunos e comunidade escolar que participaram da programação na Praça Hercílio Luz.