CEI Gente Inocente do Lagoão promove grande Arraiá Julino

Com a participação maciça de pais, familiares, alunos, direção, professores e comunidade em geral; foi realizado na noite de sábado, 18 de julho, com muito sucesso, o Arraiá Julino do Centro de Educação Infantil – CEI, do bairro Lagoão.

A festa foi realizada no pátio do educandário e a diversão e integração foi o ponto alto do evento, não faltando os tradicionais quitutes juninos, apresentações artísticas pelos alunos, danças, quadrilha e o tradicional concurso do Sinhozinho e Sinhazinha do Arraiá, que arrecadou um bom montante.

Segundo a diretora Silvana Silveira da Silva, o resultado da festa no ano passado foi investido na aquisição de condicionadores de ar para as salas de aula e para este ano, os recursos serão aplicados na compra de quatro televisores e um novo Fraldário.

A diretora do CEI Gente Inocente, Silvana Silveira da Silva agradece ao envolvimento dos professores, funcionários, voluntários, pais de alunos que auxiliaram na organização da festa, ao responsável pela manutenção da rede municipal de ensino e comunicador Márcio Honório, que animou o evento, as empresas e pessoas que doaram os quitutes e produtos para a festa e a comunidade que prestigiou o Arraiá Julino.