Araranguaenses conquistam medalhas em circuito de tênis de mesa

A 2ª etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa de Içara, ocorrida no último sábado, dia 22, contou com a participação de atletas do município de Araranguá. Da Capital do Mel, a equipe araranguaense trouxe duas medalhas. Na categoria sub-15, o tenista de mesa Natan Gomes Santana conquistou o 2º lugar e na categoria livre, o atleta Ítalo Machado Fagundes ficou com a 3ª colocação.

De acordo com o técnico da equipe, professor Alexander Ferro Cristiano, as disputas serviram de preparação para os próximos desafios. “A participação foi importante para os atletas que se preparam para os Jogos Escolares da Região do Vale do Araranguá ( Jerva) e serviu de base para avaliar o desempenho dos atletas”, disse o técnico.

Neste ano, a 45ª edição do Jerva terá como sede o município de Balneário Arroio do Silva. As competições estão previstas para ocorrer entre os dias 3 e 12 de novembro, juntamente com o 7º Jogos Paradesportivos Escolares da Região do Vale do Araranguá (Parajerva).