Prefeito Sandro Maciel reassume o cargo

Licenciado do cargo há pouco mais de duas semanas, o prefeito Sandro Maciel retorna de férias e reassume o comando do Poder Executivo. O ato de transmissão de cargo ocorreu no gabinete do Prefeito, por volta das 18 horas desta segunda, dia 28. Durante o período afastado, a prefeitura de Araranguá esteve sob comando do vice-prefeito Rodrigo Turatti e desde a última quinta-feira, 24, do presidente da Câmara de Vereadores, Volnei Roniel Bianchin da Silva, o Rony.

O prefeito Sandro Maciel destacou a confiança nos prefeitos interinos nos dias em que esteve licenciado. “Foi com muita alegria e confiança que passamos o cargo para o Rodrigo Turatti e depois para o Rony. Através da lealdade que ajudamos a construir ações em favor do município. Recebo as chaves da prefeitura com muita tranquilidade”, relata Sandro Maciel.

Mesmo ficando apenas cinco dias à frente do Paço Municipal, Rony aproveitou o ato simbólico de transmissão de cargo para reconhecer o apoio que recebeu a equipe de governo. “Quero agradecer a todos da administração que me trataram com muito respeito durante estes dias no comando da prefeitura. Sou grato ao prefeito Sandro Maciel e vice Rodrigo Turatti por esta oportunidade”, comentou. Mais cedo, durante a tarde, o prefeito em exercício recebeu no gabinete o vereador Alexandre Pereira e a secretária de Governo, Cida Costa, para um diálogo sobre  a experiência de liderar a administração municipal.