Força-tarefa recupera ruas do bairro Polícia Rodoviária

A prefeitura de Araranguá, por meio da Secretaria de Obras, realiza serviços de recuperação de ruas do bairro Polícia Rodoviária, um dos bairros mais prejudicados por conta das chuvas, e em outras comunidades. Atendemos às reivindicações dos moradores, o prefeito Sandro Maciel solicitou que fossem realizadas melhorias na tubulação e n pavimentação de lajotas.

“Estamos atentos a todas as demandas que chegam até nós e por este motivo as reivindicações dos moradores são justas e trabalhamos para que possamos sanar os problemas locais”, relata o prefeito. Entre as reivindicações atendidas, estão as melhorias nas ruas Julio de Souza, André Pedro Pereira e Saturnino Francisco Soares.

De acordo com o secretário de Obras, a força-tarefa também compreende em melhorias de outras localidades. “Continuamos com os serviços de patrolamento, por exemplo, na rua Virgulino de Queiroz, no bairro Urussanguinha, mutirão para a correção de pavimentos e de tapa-buracos, além da manutenção da coleta de lixo”, frisa.

Na última semana, o secretário também esteve visitando as obras de drenagem do Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) entre as ruas Maria Leocádia e Timbé do Sul, no bairro Alto Feliz. “A proposta foi fazer uma visita técnica para conhecer esta obra”, diz o secretário que está no comando da pasta há duas semanas. A drenagem no local tem como finalidade de desviar as águas pluviais e preservar o manancial de água do Açude Valter Belinzoni.