Mobilização por respeito à pessoa idosa

Na data de 29/06/2017, a Secretaria de Assistência Social e Habitação, fez a Mobilização por respeito à pessoa idosa, no SCFV para Idosos (CIARTI),contando com a ajuda de todos os equipamentos.

Contamos com a abertura oficial da Secretária de Assistência Social e Habitação, Maria Alice Aguiar, seguindo com a palestra das Assistentes Sociais do CRAS, Fabiana Daros e Laura da Silva e a Psicóloga do CREAS Fernanda Reinando, palestrando sobre o tema Violência contra o Idoso.

Dando continuidade ao evento, os idosos puderam prestigiar uma apresentação teatral, onde foi abordado o tema da ação de uma forma lúdica. O parceiro da secretaria, SESC, esteve presente ofertando atividade física aos convidados.

A alimentação, com comidas típicas junina, foi servida logo após a atividade do SESC, onde no momento, de uma forma divertida, tiveram sorteios de brindes, arrecadados pelos funcionários desta secretária.

Para finalizar, o Prefeito Municipal Mariano Mazzuco, teve a palavra, logo, os usuários puderam se divertirem dançando, assim como o prefeito.