Segundo Seminário de Secretários Municipais de Turismo e IGRs de Santa Catarina no Centro Sul na capital Florianópolis.

Aconteceu na Sexta-feira do dia 11 de agosto de 2017, o II Seminário de Secretários Municipais de Turismo e IGRs de Santa Catarina no Centro Sul na capital Florianópolis, o departamento de turismo de Araranguá, representado pela Diretora de turismo Helen Becker se fez presente no evento que reuniu além dos secretariados, parcerias com entidades privadas para o desenvolvimento turístico, durante também o Encontro Catarinense de Hoteleiros- ENCATHO & EXPROTEL 2017, no seminário foi abordado as novidades e tendências para o mercado hoteleiro; palestras de case de sucesso a exemplo da cidade catarinense Pomerode e estrutura e planejamento estratégico para cada umas das doze micro regiões do Estado de Santa Catarina.

O Secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Leonel Pavan (PSDB) fez a abertura do evento e destacou que para se obter sucesso no turismo de cada cidade é necessário ter atitude e criatividade.

O evento contou com a participação dos acadêmicos de Hotelaria do IFSC e a feira com diversos atrativos e novidades para o mercado hoteleiro.