Terceiro Marathon Bike Point Morro dos Conventos.

Aconteceu no último final de semana dia 17 de Setembro o Terceiro Marathon Morro dos Conventos de ciclismo, com largada e chagada no Caverá Park. Duas categorias faziam parte da prova mais esperada do evento, Categoria PRO com 70km e a ESPORTE com 35km de muita lama, subidas e descidas onde participaram mais de 350 competidores. Adrenalina e muito chão marcou o Domingo chuvoso em Araranguá, que mesmo com o clima chuvoso fez os participantes e amantes do esporte competirem, marcaram presença atletas de 3 estados RS, SC e PR.

A Prefeitura Municipal de Araranguá, juntamente com a Secretaria de Educação e os Departamentos de Turismo e Esporte foram parceiros no evento Bike Point que consolidou pela terceira vez a cidade de Araranguá como rota ciclistica da região.

Parabéns a todos competidores e organizadores do evento.