Editais de Homologação Final – Araranguá Sec. Educação e Saúde.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARANGUÁ/SC
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N° 02/2017

EDITAL Nº 08/2017 – HOMOLOGAÇÃO FINAL – EXCETO CARGOS COM 2ª ETAPA

Mariano Mazzuco Neto, Prefeito Municipal de Araranguá, em conformidade com o Edital de Abertura N° 02/2017 e suas alterações, torna público o presente Edital para divulgar o que segue:
Classificação Final para Homologação dos cargos da Prefeitura Municipal de Araranguá – Secretaria de Educação: Auxiliar de Ensino Substituto, Auxiliar de Serviços Gerais Substituto – Centro Urbano e Auxiliar de Serviços Gerais Substituto – Escolas do Campo/Interior nas localidades de Itoupaba, Lagoa do Caverá, Distrito Hercílio Luz e Sanga da Toca.

As relações dos candidatos aprovados, em ordem de classificação e em ordem alfabética, estarão disponíveis, na íntegra, no site da Fundatec – www.fundatec.org.br.

Não houve candidatos aprovados para as vagas de Pessoas com Deficiência.

Araranguá, 05 de outubro de 2017.
Mariano Mazzuco Neto.
Prefeito Municipal.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARANGUÁ/SC
SECRETARIA DE SAÚDE
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N° 03/2017

EDITAL Nº 07/2017 – HOMOLOGAÇÃO FINAL – EXCETO CARGOS COM 2ª ETAPA

Mariano Mazzuco Neto, Prefeito Municipal de Araranguá, em conformidade com o Edital de Abertura N° 03/2017 e suas alterações, torna público o presente Edital para divulgar o que segue:
Classificação Final para Homologação dos cargos da Prefeitura Municipal de Araranguá – Secretaria de Saúde: Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo – 20 horas e 40 horas, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Higiene Dentária/ Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Radiologia, Atendente de Farmácia e Auxiliar de Serviços Gerais Substituto.
As relações dos candidatos aprovados, em ordem de classificação e em ordem alfabética, bem como a relação das Pessoas com Deficiência, estarão disponíveis, na íntegra, no site da Fundatec – www.fundatec.org.br.

Araranguá, 05 de outubro de 2017.
Mariano Mazzuco Neto.