1º Trail Run Morro dos Conventos, corrida rústica com percursos de 5Km e 10Km foi um sucesso!!!

Departamento Municipal de Educação, Cultura e Esporte e Diretoria do Turismo de Araranguá, agradecem a todos atletas e publico presente neste ultimo belo Domingo de sol no 1º Trail Run Morro dos Conventos, corrida rústica com percursos de 5Km e 10Km. Depois de uma semana de muita chuva o sol veio para embelezar nosso Morro dos Conventos, iluminando e dando boas vindas aos competidores e publico presente, uma competição saudável que faz engrandecer nossas belezas naturais e consolida Araranguá na rota dos esportes de ação. O evento foi um sucesso!!!! Segue as belas imagens registradas pelos fotógrafos RafaShot Torman & Silvio Cesar Paladini.