Secretaria da Educação, Cultura e Esporte, informativo das matrículas e rematrículas do ensino Fundamental e Infantil.

Matrículas do Ensino Fundamental:

As rematrículas já aconteceram no período de 23/10 a 30/10, nas unidades de ensino que os alunos frequentam.

As matrículas novas serão realizadas entre os dias 06/11 e 17/11 e efetuadas diretamente nas secretarias das escolas.

Educação Infantil:

As rematrículas já aconteceram no período de 23/10 a 30/10.

As matrículas novas serão realizadas, exclusivamente, na Secretaria Municipal de Educação, a partir do dia 09/11.

Sendo chamadas para as novas vagas, as crianças de zero a três anos, a partir da Lista Única.

Porém, as crianças em idade de pré-escolar (quatro e cinco anos) serão matriculadas, no mesmo momento da solicitação.

Os pais que ainda não cadastraram seus filhos de zero a três anos, podem comparecer na Secretaria de Educação, para cadastro na Lista Única.

Atualmente, há 34 unidades de ensino e 04 Instituições Conveniadas, na rede municipal de Araranguá, atendendo um total de 5.200 alunos.