Pela primeira vez Araranguá sedia Sul Catarinense de Jiu-Jitsu.

A grande campeã geral foi a Equipe ALFA BJJ de Araranguá, liderada pelo Mestre Marcos Giusti

Araranguá

No sábado, 4, e domingo, 5, a cidade foi palco da Terceira Etapa do Campeonato Sul-Catarinense de Jiu-Jitsu, ocorrido no ginásio de esportes municipal, o Bolha, na Avenida 15 de Novembro, na região central. Pela primeira vez a Cidade das Avenidas recebe uma competição oficial de Jiu-Jitsu da Federação Catarinense. No total o evento contou com aproximadamente 600 inscritos.

No sábado foi dia do Evento Social Infantil, e a Equipe da Soul Fighter BJJ de Içara, do Mestre Sidnei foi a campeã geral entra as crianças, já no domingo foi o evento principal, de alto rendimento, onde os adultos entraram em ação, com grandes lutas, mas a grande campeã geral foi a Equipe ALFA BJJ de Araranguá, liderada pelo Mestre Marcos Giusti.

“Ficamos muito felizes que um evento da Federação Catarinense tenha sido realizado aqui em nossa cidade, ajudará muito a divulgar nosso esporte”, disse Marcos Giusti, fundador da equipe ALFA BJJ.

Classificação até 3ª

Evento Principal (Adultos):