Secretaria de Obras e Agricultura, agendamentos de serviços e mudança de horário.

A Secretaria de Agricultura está prestando o serviço de Plantação de Milho no interior do município, em breve iniciará também os serviços de silagem e colheita de milho em grão, de acordo com Secretario de Obras e Agricultura Luiz Celso Frigo, todos os serviços deverão ser agendados com no mínimo uma semana de antecedência para controle da secretaria. Quanto à limpeza de valos comunitários as máquinas continuam executando as limpezas, finalizando na comunidade de Santa Rosa de Lima e Jardim Cibeli. A partir do dia 04 de dezembro as Secretarias de Obras e Agricultura atenderão das 13 horas às 19 horas, como todos os demais departamentos da Prefeitura Municipal.