O AMBULATÓRIO DE ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE USUÁRIOS E FAMILIARES.

O Ambulatório de Álcool e Outras Drogas da Secretaria Municipal de Saúde, realizou neste dia 05/12/2017 às 19:00h nas dependências da Unidade Central Bom Pastor, um encontro de confraternização entre os participantes dos Grupos Terapêuticos de Apoio aos usuários e familiares, além dos profissionais envolvidos.

Em um ambiente bastante descontraído, cercado de muita emoção, os participantes tiveram a oportunidade de avaliar o serviço oferecido, além de refletir sobre a caminhada percorrida , onde vivenciaram lutas, desafios e superações.

Ao final do encontro foi partilhado um delicioso coquetel, que marcou o encerramento das atividades  terapêuticas deste ano.