Fotos da formatura do Ensino Fundamental, da rede municipal de Araranguá.

Nos dias 18 e 19 de dezembro, aconteceram as solenidades de formatura do Ensino Fundamental, da rede municipal de Araranguá, no auditório Plínio Linhares.

Abrilhantaram a noite de 18 de dezembro, os alunos das Escolas Básicas: Almerindo Manoel da Luz, Nova Divinéia e Otávio Manoel Anastácio

Os alunos das escolas básicas: João Matias, Jardim das Avenidas e Educação de Jovens e Adultos – EJA enriqueceram a noite de 19 de dezembro.

Nas belíssimas sessões solenes, estiveram presentes professores, diretores, familiares e amigos dos formandos, a Secretária de Educação, Cultura e Esportes Ariane Almeida e o prefeito municipal Mariano Mazzuzo Neto.

A Prefeitura Municipal de Araranguá se orgulha e deseja aos alunos sucesso, cada vez maior em suas trajetórias.