Esta semana na unidade do CRAS Araranguá, iniciaram as atividades dos SCFV.

Grupo de Mulheres e Idosos

Esta semana na unidade do CRAS, iniciaram as atividades dos SCFV. Não sendo diferente para os Grupos de Mulheres e o Grupo de Idosas, tendo início na data de, 06/03/2018.

Para dar o ponta pé inicial, foram feitos com muito carinho vários momentos para elas, principalmente porque aproveitamos para comemorar o Dia Internacional da Mulher, e nele foi explanado o tema pela Assistente Social Jamara Monteiro e a psicóloga Amanda Teixeira.

Para a abertura a coordenadora e psicóloga Hanna Arns Raupp, deu as boas vindas a todas, e relatou da importância da vinda de todas, assim como a programação diária das atividades do CRAS. Logo teve a palavra as técnicas de referencia explanando sobre o Dia Internacional das Mulheres, e a consultora da Mary Kay Patrícia Jardim contando sua trajetória de vida até sua independência financeira.

Para finalizar foi dado uma sessão de make as usuárias e servido um delicioso lanche.

Este grupo é semanal, acontecendo todas as terças feiras as 14h o Grupo de mulheres e as quartas feiras as 14h o Grupo de idosas.

Mais fotos no Facebook da Prefeitura de Araranguá no link abaixo.