Esta semana dia 05/03/2018, o CRAS retomou as atividades dos SCFV para Jovens.

Esta semana dia 05/03/2018, o CRAS retomou as atividades dos SCFV para Jovens de 13 a 17 anos e para as crianças de 06 a 12 anos, cujo os pais estão cadastrados no PAIF. Este serviço acontecem de segunda a quinta feira, no turno inverso ao escolar. Vale lembrar que este serviço de convivência não é reforço escolar e sim o foco a constituição de espaço de convivência e formação da cidadania.
Para os que frequentam o serviço, está distribuídos na grade de atividades algumas oficinas como Musicalização com o professor Isais, Coral com a professora Grasi, Karatê com o professor Geovanner, Capoeira com os professores Rafael e Paulo, Informática com os professores Luiz e Karyna e a dança com a professora Natália.

Em sala os responsáveis pelas turmas são os orientadores sociais Sislaine e José, que irão abordar diferentes temas e orientações aos pequenos sobres seus deveres e direitos, assim como para os jovens para o mercado de trabalho.

Mais fotos no Facebook da Prefeitura de Araranguá no link abaixo.