Fesporte doa kits esportivos infantis para escolas da ADR Araranguá.

A Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) entregou na sede da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá na tarde desta sexta-feira, 9, 11 kits esportivos infantis, beneficiando escolas estaduais e municipais do Extremo-Sul. A entrega foi acompanhada pela gerente Regional de Educação, Celina Hobold da Rosa.

Entre as escolas que receberam as doações estão a EEB Ana Machado Dal Toé, de Morro Grande, que recebeu um kit para tênis; EEB Maria Garcia Pessi, de Araranguá, que recebeu um kit voleibol e outro kit basquete; EEB Professora Julieta Aguiar Bertoncini, de Araranguá, que recebeu um kit voleibol e outro de basquete; além da Prefeitura de Santa Rosa do Sul, que recebeu um kit voleibol e um kit basquete, e a Prefeitura de Turvo, que recebeu quatro kits, para a prática de voleibol, basquete, badminton e tênis.

As doações atenderam aos pedidos das próprias instituições beneficiadas. Além de bolas para a prática dos esportes, os kits contêm redes, cestas, entre outros acessórios, e ainda contam com materiais didáticos sobre os esportes, com livros impressos, vídeoaulas e conteúdos disponíveis na internet, para que as crianças aprendam as bases e fundamentos das modalidades.

Informações adicionais para a imprensa Leneza Della Krás
Agência de Desenvolvimento Regional de Araranguá