REFORÇOS NA PATRULHA AGRÍCOLA MUNICIPAL DE ARARANGUÁ.

A Prefeitura Municipal de Araranguá adquiriu quatro novos implementos agrícolas que vão auxiliar na produção de silagem da Secretaria da Agricultura. Foram adquiridas duas colhedoras de forragens (ensiladeiras), marca nogueira e duas carretas basculantes com capacidade de 5 toneladas, marca triton. De acordo com o Chefe do setor de agricultura Douglas Michels os investimentos vêm em boa hora, sendo que as ensiladeiras que prestavam serviços até o momento foram adquiridas no segundo mandato do Prefeito Mariano Mazzuco em 2010, e precisam de manutenção constante para prestar o serviço aos agricultores, a produção de silagem no município é muito grande, por isso a importância dos equipamentos. Foram investidos com recursos próprios do município o valor de R$ 77.376,00.