Secretaria de Assistência Social e Habitação, juntamente com representantes da Caixa Econômica Federal, cumpriram a reintegração de posse de 16 unidades habitacionais do Residencial Bela Vista.

A Prefeitura Municipal de Araranguá, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, representada por sua Secretária, Sra. Maria Alice,  Sr. Bruno Guimarães(chefe de Expediente) e César Gonçalves(Assistente Social), juntamente com representantes da Caixa Econômica Federal da GIHAB/FL GE Habitação Florianópolis Sras. Fernanda Morasco e Juliana Sardá, cumpriram na data do dia (11/06/2018), desde as 10hs até as 16hs, a reintegração de posse de 16 unidades habitacionais do  Residencial Bela Vista, Programa Minha Casa Minha Vida.

Neste Ato, os apartamentos que pertencem ao programa da Caixa Econômica

Federal, foram retomados  e o motivo desta desocupação  dar-se-á por desvio de finalidade de uso pelos beneficiários.

Também estão em andamento, através de  Processo Judicial, em torno de 40 unidades para serem retomados em uma próxima etapa.