Prefeito Mariano recebe vereadores da base do governo e sindicalistas

Na tarde desta terça-feira, 25, o prefeito Mariano Mazzuco recebeu o presidente da Câmara de Vereadores, Daniel Viriato Afonso, acompanhado de um grupo de vereadores da base do governo. Também participaram da reunião representantes do Sindicato dos Servidores Públicos e do Conselho Municipal de Educação. Pela manhã aconteceu um outro encontro do prefeito com sindicalistas.

Na pauta a votação do Projeto Legislativo – o PL0015/2018 – que trata do novo plano de cargos e salários dos servidores. Inicialmente o projeto sería votado em sessão extraordinária da Câmara, na noite desta terça-feira, 25. Mas, depois de muita discussão, ficou acertado, entre todos os presentes, que o projeto não seria mais votado, à noite, como anunciado anteriormente.

No fim da reunião, o secretário de Administração, Auderi de Castro, ressaltou que houve um consenso. “O prefeito Mariano, em comum acordo com os participantes, acertou um prazo até a próxima sexta-feira, 28, para que sejam sanadas dúvidas apresentadas pelos membros dos sindicato e do conselho, referente ao projeto”, resumiu.

Assessoria de Imprensa.