Mazzuco participa do FAN

Iniciou na noite desta terça-feira, 16, e termina na próxima quinta-feira, 18, no auditório Plínio Linhares, no Center Shopping, a 6ª edição do FAN – Fórum Aciva de Networking. Promoção da Associação Empresarial de Araranguá e Extremos Sul Catarinense, o evento reúne empresários, jovens empreendedores e estudantes.

Com o auditório completamento lotado, o prefeito Mariano Mazzuco Neto no uso da palavra, salientou a importância do evento para o município e também para os participantes, que durante os três dias, terão a oportunidade obter conhecimento. Deram boas vindas aos presentes, o presidente da Associação do Center Shopping, Nivaldo Rizzotto, e o presidente da Aciva, Beto Rizzotto, que abriu oficialmente o evento.

Na palestra inaugural o diretor de expansão do Giraffas, Eduardo Guerra, falou da sua experiência no ramo do varejo e do sistema de franquias. O grupo tem quatrocentos e vinte lojas no Brasil e gera mais de dez mil empregos. O faturamento esperado para este ano é de R$ 720 milhões de reais.

Hoje, 17, o FAN apresenta o Altos Cases, com os empresários: Adelor Lessa, Antônio Pereira e Ramon Maciel. Amanhã, 18, no encerramento do evento acontecerá uma Sessão de Negócios Regional.

Assessoria de Imprensa.