Retomadas as obras da nova Escola do Jardim das Avenidas

O prefeito Mariano Mazzuco Neto, acompanhado do secretário de Administração e Finanças, Auderi de Castro, verificaram na tarde desta quarta-feira, 17, o andamento de obras em execução no município. Ficou constatado que a nova Unidade de Saúde do bairro Jardim das Avenidas está praticamente pronta. As novas Unidades de Saúde da Vila São José e do bairro Urussanguinha seguem com as obras dentro do cronograma previsto.

O prefeito e o secretário também foram verificar o atual estágio da nova Escola Básica Municipal do Jardim das Avenidas. Iniciada em 2016, na gestão passada, a construção que foi interrompida, será retomada pela Construtora Camilo e Guisi. O reinício das obras se deve ao resultado de uma reunião exitosa, realizada no gabinete do prefeito, no início desta semana, entre uma equipe do governo e representantes da construtora.

Segundo o prefeito Mariano Mazzuco Neto, na reunião ficou concordado que a partir desta quarta-feira, 17, a empresa retomaria a construção da nova escola. A limpeza do local com o corte dos arbustos e recolhimento de entulhos já iniciaram. “É um fato que deixa a administração municipal otimista de poder entregar até o final de 2019 a nova unidade de ensino”, comemorou o prefeito.

Assessoria de Imprensa.