Lançado o edital para a Incubadora Tecnológica de Araranguá

Membros do Conselho de Inovação Tecnológica de Araranguá, estiveram na tarde da última sexta-feira, 19, no gabinete do prefeito Mariano Mazzuco Neto, para anunciarem o edital para os incubados, empresas que pretendem participar da incubadora do município. Os conselheiros ressaltaram que a incubadora está dando o primeiro passo que é o chamamento para aqueles que tem uma ideia inovadora tecnológica para fazer parte do projeto.

Segundo o presidente do Conselho, o vice-prefeito Primo Menegalli Júnior, inicialmente a incubadora terá seis empresas, “de acordo com a apresentação de projetos interessantes, poderemos ter mais espaços. Agora o foco é convidar as pessoas para participarem da concorrência”, ressaltou. Acompanharam o presidente, os conselheiros: Luiz Leme, diretor da FAMA; da Aciva, Alberto Sasso, vice-presidente, e Land Nunes.

Para o prefeito Mariano Mazzuco Neto a inciativa fará toda a diferença, “principalmente porque Araranguá vem se tornando um polo de aprendizado e formação”, ressaltou.

Em breve será anunciado o edital para o lançamento da incubadora. O evento deverá acontecer na ACIVA ( Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense) em data a ser confirmada. Os interessados em participar devem protocolar os seus projetos na prefeitura, no setor de protocolos.

Assessoria de Imprensa.