Escola da Divinéia pedalou para celebrar 43 anos

Um passeio de bicicleta fechou a semana de celebrações alusivas aos 43 anos da Escola Básica Municipal Nova Divinéia. O evento realizada na manhã do último sábado, 20, reuniu alunos, pais e professores que pedalaram pelas ruas do bairro.

Desde às 8h já havia mobilização dos participantes em frente ao portão principal. Enquanto esperavam o momento da saída, a criançada curtiu as brincadeiras numa cama elástica. Duas viaturas da Polícia Militar acompanharam a realização do evento.

No retorno do passeio foi servido um lanche aos participantes. Todos foram convidados a retirarem um número de um saquinho para participaram do sorteio de uma bicicleta modelo STX Plus – Shimano. O sorteio realizado pela diretora Iná, foi acompanhado pela presidente da Associação de Pais e Professores da escola, Andréia Rocha e por um pai, Anderson Miranda.

Sorteado o número o contemplado foi o pequeno Julinho Becker, de 4 anos, com o número 80. O pequeno ciclista estava acompanhado dos irmãos no passeio, Weslei, Cauani e Cauã. Para a diretora da escola, Iná Helena Pereira Aguiar, a semana de eventos foi nota 10 para todos os alunos e para os pais que também participaram das atividades. “Todos foram envolvidos independente da idade, em atividades diferenciadas, e os pais que não puderam participar passaram depois para agradecerem”, frisou.

Nesta semana ainda haverá atividades na escola da agenda inicial das festividades.

Assessoria de Imprensa.