Araranguá antecipa a segunda parcela do 13º

O Secretário de Administração e Finanças, Auderi de Castro, anunciou na tarde desta segunda-feira, a antecipação do pagamento da segunda parcela do 13º salário do funcionalismo público municipal.

A primeira parcela, também antecipada, foi paga em abril de 2018. A segunda parcela foi depositada no dia de hoje, 22. No total o montante pago foi de R$ 3.115.000,00 (três milhões, cento e quinze mil reais). As duas parcelas foram pagas com no mínimo dois meses de antecedência dos prazos legais.

Segundo o secretário, além de uma injeção no comércio o pagamento vai possibilitar aos funcionários o pagamento de compromissos assumidos, como também o planejamento das compras de fim de ano. “Com a antecipação haverá tempo para pesquisar e comprar pelo melhor preço”, salientou Auderi.

O prefeito Mariano Mazzuco Neto salientou que todos os pagamentos do funcionalismo foram pagos sem atrasos. “Já antecipamos as duas parcelas, com isso, nós seguimos o cronograma e pagamos, os nossos colaboradores rigorosamente em dia, desde o início do governo em 2017”, finalizou.

Assessoria de Imprensa.