Prefeito Mariano anuncia novas obras

Na última sexta-feira, 26, o prefeito Mariano Mazzuco Neto recebeu em seu gabinete, vereadores da base do governo, secretários, representantes de empresas e moradores das comunidades contempladas, para anunciar a assinatura de quatro ordens de serviço. No total são quatro ruas pavimentadas e a construção de gavetas no cemitério.

Entre as obras anunciadas estão a pavimentação com lajotas e drenagem pluvial em trecho das ruas: Jorge Ângelo dos Santos e J(jota), no bairro Urussanguinha. No total serão 746 metros quadrados, sendo o valor do contrato de R$ 46.226,75.

No bairro Sanga da Toca a pavimentação com lajotas e drenagem pluvial na rua Maria Oliveira Gonçalves. A área total é de 2.800,15 metros quadrados e o valor do contrato é de R$ 201.175,56.

Na avenida das Bandeiras, no bairro Lagoão, será realizada a drenagem pluvial entre a avenida Capitão Pedro Fernandes e a rua Carlos Silvano, em um trecho de 130,89 metros quadrados, entre a avenida Capitão Pedro Fernandes e rua Carlos Silvano. O valor do contrato é de R$ 33.135,04.

Para finalizar também foi anunciado o início das obras do túmulo de gavetas com 112 caixas no cemitério na rua Antônio Manoel João, no bairro Nova Divinéia, com área de 78,98 metros quadrados.

Durante o seu pronunciamento o prefeito Mariano, salientou que as obras eram reivindicações das comunidades, que agora serão contempladas. Conversou com os presentes apresentando números de investimentos do governo em vários setores da administração e destacou que a comunidade da Sanga da Toca está sendo contemplada com uma obra importante, que os moradores aguardavam havia algum tempo por este momento. No final ele agradeceu a presença de todos.

Assessoria de Imprensa.