Coquetel para a imprensa lançará a Gastro Bier

Acontece nesta segunda-feira, 29, às 19h, no auditório da Aciva (Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense) o coquetel de lançamento para a imprensa, da Gastro Bier: 2ª edição do Gastronomia na Praça com o 1º Festival de Cerveja Artesanal.

O evento acontecerá entre os dias 17 e 18 de novembro, na praça Sagrada Família, no bairro Cidade Alta. Contará com a participação da 7ª Confraternização do Clube de Motos de Araranguá, Terça Nervosa e do Grupo Líderes do Sul.

A Gastronomia na Praça contará com a participação dos conveniados do núcleo de gastronomia da Aciva e o grupo de cervejeiros artesanais da cidade. Já na lista dos presentes, o presidente da associação, Norberto Rizzotto, o prefeito Mariano Mazzuco Neto e a diretora de Turismo do município Helen Becker, entre outros convidados. São esperados oitenta representantes da imprensa local e regional para o lançamento do evento.

Na realização o Governo do Município de Araranguá, através do Departamento de Turismo, em parceria com o Núcleo de Gastronomia da Aciva.

Assessoria de Imprensa.