Araranguá lança edital para propostas de precatórios

O Governo do Município de Araranguá, através da Câmara de Conciliação de Precatórios, abriu o edital de convocação número: 04/2018. Neste edital estão dispostos R$ 1.500.000,00 (Um milhão e quinhentos mil reais) para proposta de acordo direto com o município de Araranguá.

Os descontos são nos mesmos percentuais do edital anterior: entre 20% e 40%. As inscrições serão encerradas no dia 7 de novembro de 2018.

O edital anterior superou as expectativas, foram atendidos o dobro de interessados em relação aos editais anteriores.

Segundo o doutor Henrique Mota, secretário da Câmara de Precatórios, possivelmente este será o último edital de convocação, “por conta do município ter esgotado as medidas para captação de recursos pra a conciliação de precatórios”, salientou.

Para mais informações o credor deve comparecer na Procuradoria Geral do Município, no primeiro andar da prefeitura, para obter mais informações e preencher o requerimento de habilitação.

Assessoria de Imprensa.