Decreto altera atendimento no horário de verão

Algumas mudanças serão específicas para determinados setores

O prefeito Mariano Mazzuco Neto assinou o Decreto nº 8.628 de 06 de novembro de 2018. O decreto determina, entre outras resoluções, o horário de funcionamento das repartições da Administração, a partir do dia 10 de dezembro, que será das 13h às 19h. O novo horário termina no dia 5 de março de 2019.

A Secretaria Saúde, permanecerá em funcionamento das 07h às 13h. Já o Departamento de Receitas funcionará das 8h às 19h.

A Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos e a Secretaria de Agricultura e Abastecimento funcionarão das 7h às 13h para serviços externos e das 13h às 19h para atendimentos internos.

Os serviços de coleta de lixo, a limpeza pública, água, saúde, educação, assistência social e outros serviços essenciais e inadiáveis serão atendidos na forma e nos horários exigidos, sob a orientação e a responsabilidade do Secretário ou do Diretor da respectiva pasta.

Neste período fica proibido à realização de horas extras sem a autorização expressa do prefeito.

Assessoria de Imprensa.