Jardim das Avenidas tem nova unidade de saúde

Nova UBS está operando em sede própria

Em pleno funcionamento, foi inaugurada no último dia 13, a novíssima Unidade Básica de Saúde do Jardim das Avenidas. A nova casa de saúde tem 301,53 metros quadrados de área construída.

O investimento total foi de R$ 510.138,10, sendo a contrapartida do município na ordem de R$102.138,10. Os recursos federais perfazem um total de R$408.000,00.

O ato inaugural contou com a presença do prefeito Mariano Mazzuco Neto, da secretária de Saúde, Evelyn Elias; o coordenador do Curso de Medicina da UFSC, doutor Antônio Reis de Sá Júnior; do presidente da Câmara de Vereadores, Daniel Viriato Afonso; a presidente da Associação dos Moradores do Jardim das Avenidas, Doltina Felisberto; do senhor Osvaldo Ricardo Costa; secretários de governo, vereadores, entre outras autoridades.

A nova unidade conta com serviços como: procedimentos odontológicos, médicos e de enfermagem. Preventivo do câncer do colo do útero, vacinas curativos, visita domiciliar, além dos programas oferecidos à população.

O horário de atendimento é das7h30 às 12h e das 13h às 16h30. Nas sextas-feiras, o atendimento ao público às 14h30. Neste horário são realizadas as reuniões da unidade e planejamento para a próxima semana.

Assessoria de Imprensa.