Público excelente no primeiro dia de Gastro Bier

Festa termina neste domingo superando expectativas

A abertura oficial da Gastro Bier aconteceu na manhã deste sábado, 17, às 11h30, no palco da estrutura montada na praça Sagrada Família, no bairro Cidade Alta. Além do público já presente no evento, o ato reuniu autoridades e representantes: dos restaurantes do Núcleo de Gastronomia da Aciva; do Grupo de Cervejeiros Artesanais da região e dos grupos de motociclistas “Terça Nervosa” e “Líderes do Sul”.

Durante o seu pronunciamento a diretora de Turismo, Helen Becker, agradeceu a presença de todos e salientou a participação dos parceiros do evento. Já o prefeito Mariano Mazzuco Neto, ressaltou a importância da continuidade da Gastro Bier no calendário de eventos do município.

Até a tarde deste domingo, 18, são nove restaurantes servindo os mais variados cardápios da culinária da região; vinte cervejeiros artesanais oferecendo as suas marcas; doze bandas de som autoral e o melhor do rock nacional de internacional, além do encontro de motociclistas da região.

A entrada é franca.

Assessoria de Imprensa.